Seja bem vindo ao Musical A.P.S e cia

Comente, se expresse, siga o blog, anuncie o seu blog, vote, leia, curta, se divirta, descubra o mundo virtual.

Pesquisar este blog


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Celebridades: RBD


Para sempre RBD
RBD é um grupo musical mexicano surgido em 2004 na novela adolescente Rebelde, indicado ao Grammy Latino (2006), RBD é um dos grupos latinos mais bem sucedidos da historia , vendendo mais de 23 milhões de cópias de seus albuns em apenas 4 anos de carreira.RBD é um grupo pop mexicano que surgi-o na novela Rebelde em 2004, com seus seis integrantes Anahí, Dulce María,Christian Chávez,Alfonso Herrera,Maite Perroni e Christopher Uckermann.
O grupo tem 5 álbuns de estúdio: Rebelde, Nuestro Amor,Celestial, Rebels e Empezar Desde Cero.
Com três edições especiais dos seus discos em português : Rebelde (Edição Brasil), Nosso Amor, Celestial (Edição Brasil).E quatro álbuns ao vivo : Tour Generación RBD En Vivo, Live In Hollywood,Live in rio e Hecho en España.Tendo como língua base o espanhol o Grupo atingiu sucesso considerável em países como Estados Unidos, Romenia, Japão e Brasil e também em toda América latina.
RBD: La Familia é um sitcom que mostra a vida dos integrantes do grupo musical RBD de forma fictícia. Teve estréia no dia 14 de março de 2007. É exibida no Canal RBD da TV paga SKY, do México. Estão previstos 13 episódios para a 1ª temporada. A segunda temporada da série esta sem previsão de estréia por que ainda não foi gravada.
Integrantes:
Maite Perroni Beorlegui
José Christian Chávez Garza
Anahí Giovanna Puente Portilla
Alfonso Herrera Rodríguez
Dulce María Espinoza Saviñón
Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann
Albúns
Rebelde
Nuestro Amor
Celestial
Rebels
Empezar Desde Cero
Tour Generación RBD En Vivo
Live in Hollywood
Live in rio
Hecho en España
RBD: La Familia







RBD: Entrevista Especial! Na Turnê pelo Brasil
Por (Supertrix) em Curiosidades em maio-19-2008
Conversamos com o Diego e depois com o pessoal do RBD. Confira!
Como está sendo pra você abrir os shows do RBD aqui no Brasil? Você tem outros projetos pra fazer em conjunto com a banda, uma vez que já participou da telenovela também?
“Eu estou muito contente com essa oportunidade de abrir esses shows maravilhosos aqui no Brasil. E no futuro, nós estaremos no Chile juntos de novo, para shows!”
Eu li numa entrevista sua que você disse que não gostaria mais de fazer telenovelas, que preferia se dedicar à carreira de cantor, é verdade?
“Nesse momento cantar pra mim é a minha prioridade. Eu gosto de atuar, isso é divertido, mas quero ter uma carreira forte como cantor e para um futuro próximo, é isso!”

Como você tem lidado com o assédio das fãs brasileiras?
“As fãs são incríveis! Em todo lugar a gente vê fãs acampando na porta dos hotéis e mostram que sabem coisas íntimas da gente, dentro da minha carreira, do grupo, elas sabem de tudo e isso me deixa maravilhado. E sobre as garotas brasileiras, são muito, muito bonitas!”
Me parece que você andou se encantando pelas frutas aqui do Brasil, né? Quais as que mais gostou?
“Morango, manga, melão… E estou pronto pra experimentar outras (risos).”
O que mais gostou da comida brasileira?
“Das carnes, maminha, alcatra, picanha… Gostei muito (risos).”
Você chegou a ouvir música brasileira, o que mais te chamou a atenção?
“Eu ouvi Charlie Brown, Marisa Monte e eu me encanto muito com a música brasileira, é maravilhosa!”
Qual o momento mais importante pra você desses shows aqui no Brasil?
“Eu acho que todos os momentos me marcaram… Vendo o público cantando as canções eu vejo que há uma conexão comigo e com o público, e esse momento é mágico.”
Você disse numa outra entrevista que gostaria muito de conhecer Fernando de Noronha? Você vai conseguir ir agora ou já marcou uma outra viagem?
“Ah, sim… Mas eu ainda não conheci uma garota com quem eu possa ir até Fernando de Noronha (risos).”
Quais são seus ídolos na música?
“Eu gosto muito de Robin Williams, e os grupos dos anos 80 e 60, gosto muito de rock! Gosto de Beatles, Queen, Rolling Stones.”
Aqui começou a entrevista com a banda RBD!
Dulce, você disse numa entrevista que gostaria muito de morar no Brasil. Por que esse País seria a segunda casa, como disse?
Dulce Maria – “O Brasil me deixa encantada, porque o povo daqui é muito apaixonado, e se entrega mesmo… E gosto de tudo, da comida, da música, de tudo (risos).”
É verdade que você se apaixonou pelo funk brasileiro?
Dulce - “Eu gosto muito! Os fãs brasileiros me presentearam com discos com músicas brasileiras, com funk, e eu gostei muito! Tem a Boladona (ela faz gestos com a mão e dá risada)”.
Que músicas novas vocês estão mostrando nesses shows pelo Brasil?
Anahí – “Nesses shows estamos estreando músicas novas, mas também mais antigas do nosso primeiro que estivemos juntos, e a nossa nova música que só estreou há poucos dias no México, me surpreende que os fãs aqui já conheçam, e fico impressionada com isso. E a boa notícia para todos é que nós vamos fazer um videoclipe aqui no Brasil, aqui em São Paulo mesmo, e estamos muito felizes com isso!”
Que local aqui de São Paulo será gravado esse videoclipe e como é conviver durante tanto tempo com o grupo viajando, longe da família? Vocês chegam a brigar um com o outro?
Christopher - “Eu não sei dizer o local exato que será feita essa gravação aqui em São Paulo. Quanto a brigarmos, bem, nós brigamos sim, muito! É como um família, e como ficamos juntos todo dia, chegamos a brigar (ele olha para Anahí e ela pergunta: Por que você tá olhando pra mim? Em seguida, os dois caem na risada!).
Aqui em São Paulo, vocês têm planos de sair à noite, se divertir ou só vão cumprir compromissos profissionais?
Christian - “Nós vamos cumprir os compromissos profissionais, mas também queremos nos divertir! (Nessa hora, a Anahí faz um gesto com as mãos do tipo: por favor! quero me divertir). Queremos sair, e conhecer São Paulo um pouco mais!”
Maite - “Quero aproveitar e dizer que estamos apoiando o programa São Paulo Protege, que diz. Dê mais que esmola. Dê Futuro!, que tem por objetivo tirar as crianças e adolescentes das ruas, e ajudar na formação educacional delas. E isso é muito importante, por isso somos parceiros desse programa. E quero dizer ainda que no ano que vem teremos um concerto para a Fundação Salva-me, que também visa ajudar as crianças e aí divulgaremos onde será esse show”. (nesse momento, todos do grupo aplaudem!).
Durante os shows vocês trocam muitos beijos, né? Por que esse tipo de atuação no palco?
Anahí - “Porque somos todos com uma grande família (risos). Mas eu vejo isso como uma conseqüência da telenovela, da história. O público nos identifica muito como os casais da história, e até nos confundem com os personagens. Então, nós levamos ao palco um pouco da ilusão desses personagens, um pouco da história, do romance de todos.”
O cinema mexicano tem procurado mostrar o lado humanista das pessoas e tem recebido muitos elogios da crítica mundial. Vocês têm acompanhado isso e o que acham do cinema produzido no país de vocês?
Alfonso -“Logicamente nos sentimos muito orgulhosos, pois isso mostra que a gente tem grandes histórias, grandes diretores, grandes atores. Mas também quero ressaltar que aqui no Brasil, há grandes sucessos como Cidade de Deus, que são obras muito, muito importantes, que mostram a realidade dos jovens brasileiros.”
Vocês receiam que o sucesso do grupo seja passageiro como outras bandas?
Dulce Maria - “Nós estamos trabalhando muito e viajando pra tantos países e não acreditamos que esse nosso trabalho seja passageiro. Nós vimos que estamos no coração de todas as crianças, de tanta gente, então, nós fazemos músicas pra ficar!”
Vocês têm projetos de carreira solo pra seguir, ou tem trabalhos independentes engatilhados, paralelamente ao grupo?
Maite - “Nesse momento nós só estamos concentrados nessa turnê com o RBD, e com o trabalho que estamos fazendo em grupo e isso é o mais importante!”
Quais são seus ídolos na música?
Christian – Beatles
Maite - Shakira, Madonna
Anahí - “Eu tenho ídolos na música, mas também outros que fizeram um grande trabalho pela humanidade como Dalai-Lama e MadreTeresa, que para mim devem ser copiados pelos jovens, e levantar a todos essa luta, uma mensagem de esperança, de tolerância e respeito.”
Christopher - “Na música, meus ídolos são Elvis Presley, Michael Jackson, Robin Williams. Gosto muito de rock!”
Vocês têm saudade de gravar a novela Rebelde? Olhando pra trás o que dá mais nostalgia?
Christian - “Temos saudades de tudo, pois foi criada uma rotina com os nossos amigos e eles nós fazem falta. São outros amigos que a gente vê constantemente no México e temos muitas histórias, e todos fazem parte de uma grande família.”
Nessa turnê aqui pelo Brasil, o que vocês têm feito nas horas livres?
Christopher - “Nós sempre que podemos jogamos futebol!”
Christian e Alfonso (respondem quase que num dueto) Sim, a gente gosta muito de jogar futebol!
Anahí - “A gente também gosta muito de nadar! E tivemos a oportunidade de nadar e estar em Porto de Galinhas (BA). E que lugar, muito maravilhoso, ficamos encantados! Nos levaram para lá e agradecemos muito por isso, pois encontramos um lugar muito lindo com o mar de frente e umas cabanas, tudo muito lindo!”
Vocês tem tido tempo pra relaxar, já tiraram férias depois que acabou a novela?
Christian - “Sim, cada um de nós, depois da novela, tivemos um tempo para descansar, visitar a família e os amigos. E agora vamos dar uma parada talvez em dezembro, mesmo estando com nossa agenda cheia, e talvez eu venha tirar férias aqui em São Paulo (risos).”
E que outros trabalhos devem sair aqui do Brasil, além do videoclipe que vão gravar em São Paulo?
Alfonso - “Na última apresentação nossa aqui no Brasil, no Maracanã, no Rio de Janeiro, nós devemos gravar um DVD. Vai ser como um “Live RBD”, mas ainda não tem nome, não sabemos como vai chamar. E para nós isso vai ser muito importante, pois vamos gravar aqui no Brasil e mostrar esse trabalho para todo o mundo.”
RBD anuncia lançamento de “Live in Madri"Os fãs espanhóis já iniciaram a contagem regressiva. No dia 2 de outubro de 2007, o CD duplo “Live in Madri” estará disponível em todas as lojas de discos do país.O álbum é fruto da gravação do show do RBD em Madri, no Estádio Vicente Calderón, em 22 de junho de 2007.
O concerto também será lançado em DVD, até o final do ano.
Confira as faixas dos cds duplo:
CD 1
1. Abertura - Celestial
2. Cariño Mío
3. Ser o Parecer
4. Wanna Play
5. Dáme
6. Money Money
7. Quiero Poder
8. Sálvame
9. Bésame sin Miedo
10. I Wanna be the Rain
CD 2
1. Algún día
2. Medley
3. No Pares
4. Tu Amor
5. Nuestro Amor
6. Aún Hay Algo
7. Trás de Mí
8. Celestial
9. Rebelde
10. Cariño mío
Fan Clube: manifestação de 1 ano que o rbd anuncio a separação
Como todos sabem, no dia 15/08/2009 completara um ano que RBD anunciou sua separação!!!Para nós mostrarmos o nosso amor pelo rbd, vamos fazer um tipo de manifestação onde todos podem participar sem sair de casa!Vamos todos pegar os seus telefones e ligar para todas as rádios do planeta terra e pedir uma música do rbd o dia todo! essa manifestação começa às 12:00 am e termina de 23:59pm.
Vamos mostrar para todos que o rbd não acabou!A tarefa é: pedir uma música do rbd em qualquer rádio para passar o dia todinho escutando o rbd; E oferecer a músicas para todos os fãs do rbd!!!!
vamos congestionar todas as linhas de todas as rádios do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÇÃO:Eu peço sua ajuda para divulgar esse evento em outras comunidades, orkut, blog, etc.Será fundamental sua colaboracão para esse evento!!!Todos juntos, no dia 15 de agosto, iremos mostrar que o RBD nunca vai acabar!!!!agradeço desde já sua participação.
Aguardesm mais postagens do RBD>>>














Nenhum comentário:

Postar um comentário